Implantei o AD + BIND aqui onde trabalho e esta funcionando perfeito,
a única mensagem (warning) que aparece constantemente é com relação a
dump no BIND, onde já mandei e-mail para a lista mas ninguem resolveu:

"donasy named[1081]: dumping master file:
master/tmp-RvLs73yqyd: open: permission denied
Já mudei o local do possível dumping "dump-file
"/var/named/etc/namedb/dump/named_dump.db";", mas a única solução é
dar permissao 777 para a pasta master."

No mais é só no named.conf criar as zonas _udp,_tcp,_sites e _msdcs e
no /master criar uma pasta que no meu caso chamei de ad dando
permissao de escrita para o bind. Para ele jogar os lixo da microsoft.
;)

Abraço.

 Em 07/12/07, Ricardo Campos Passanezi <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Para servidores Win2003 é preciso colocar outras zonas também
> (ForestDnsZones.ForestDNSName e DomainDnsZones.DNSDomainName) . Veja em:
> http://support.microsoft.com/kb/255913
>
> Veja também o item 5 do "More Information" do link acima. Dependendo de
> como foi implantado o AD, a atualização dinâmica não funciona direito.
> esse item te ajuda nisso.
>
> --
> Ricardo Campos Passanezi

Patryck Ramos Martins
Analista de Sistemas
48 9967-0143 / 3258-5572

"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a
vida; o outro a construir uma vida."
Sandra Carey

"Linux is for people who hate Windows, BSD is for people who love UNIX."