Se eu colocar alguma coisa em html ele mostra. Antes eu colocava alguma
coisa em php ele mostrava os arquivos como se fosse um ftp, mas depois de
colocar alguns parâmetros no apache, como os modules do php5 .php, mesmo
assim está me mostrando uma página em branco.
Já fiz tanta coisa que já nem sei o que fiz :-), mas sou brasileiro e conto
com a ajuda de vc´s.
Espero alguma outra dica, enquanto isso vou ficar me quebrando.
Inté...