Oi,

Estou tentando alterar o meu cabeçalho das mensagens, adicionando maiores
informações do spamassassin. Li na documentação que o recurso para tal
chama-se add_header. Estou montando meu arquivo user_prefs que fica dentro
do /home/qscand/.spamassassin/user_prefs com as linhas:

clear_headers
add_header all Flag _YESNOCAPS_
add_header all Level _STARS(*)_
add_header all Status _YESNO_, score=_SCORE_ required=_REQD
add_header all Tests _TESTS_
add_header all Autolearn _AUTOLEARN_ Version=_VERSION_
add_header all Checker-Version SpamAssassin _VERSION_ (_SUBVERSION_) on
_HOSTNAME_

Só que quando chega algum e-mail as linhas que estou adicionando não
aparecem. Quando executo o spamassassin no modo de debug não aparece erro
nenhum nos arquivos de configuração. Alguém sabe o que tenho que fazer
para esse recurso funcionar ?

Versão do spamassassin é 3.2.3.

Desculpa a mensagem fora do assunto principal e desde já agredeço qualquer
ajuda.

Att,
Bruno.