Ola pessoal,

tenho dois links em um freebsd com pf, a navegação esta funcionando muito
bem mas tenho visto alguns pequenos empecilhos.

quando tentamos subir arquivos para ftp de clientes, ele chega a logar e
apresenta list error (me parece que comeca a conexao por um link e
desenvolve por outro), dei uma pesquisada e adicionei a segunte linha ao PF

#FTP
pass in quick on $int_if route-to ($ext_if1 $ext_gw1) proto tcp from
$lan_net to any port {20, 21}  flags S/SA modulate state label ftp

achei que funcionaria mas nao surtiu efeito alguem teria sugestoes?!