Grande galera ' FUGuiana ' ... estou aqui para lhes explanar uma '
topeirice ' e pedir um Help. Ao terminar um servidor, passei a senha
de root para o ' pseudo-administrador ' e por motivo de segurança
deles mesmos (e minha) passei o procedimento para alterá-la, e disse
para usarem uma senha ' forte ' se possível com letras, números e
caracteres especiais, advinhem ?! ... o grande usou a ' % ' ... rs,
logo ... o servidor está em um Datacenter, a senha possui esse
caracter e o meninão não consegue mais acessar. Meios para alterar
essa senha remotamente sei que não há (e a segurança foi planejada
pensando nisso) ... logo, há algum jeito de fazer com que reconheça
essa caracter na senha remotamente ?!

Att.
Dayel