Grande Matheus... obrigado pela atenção.

O server está em produção, ainda não tive coragem de tentar levantar a
bridge... estava buscando mais informações e dicas de quem já usou para não
ocorrer nenhum imprevisto...

Só uma pergunta, no meu caso tenho uma interface tun0 (velox) e outra rl1
(jetcom), seguindo as dicas (http://www.openbsd.org/faq/faq6.html#Bridge)
ele manda unir as interfaces no bridge0... quando eu rodar um ifconfig ele
irá mostrar uma nova interface? (tipo br0, ou algo do tipo?)

Abraço e Feliz Ano Novo ! :-)

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial