Juliana,

  Eu criei um arquivo conf para cada site, e em cada conf colocar as
informações necessárias (caminhos, etc) ... não sei se essa é a melhor forma
mas eu precisava de urgência e funciona perfeitamenta ;), segue um exemplo:

/usr/local/bin/webalizer -p -t Relatorio -n meu.site.com.br -c
/etc/apache2/webalizer/site/meu.site.conf

t+
Victor