Bom Dia pessoal...
 Estou com uma duvida, vou estar utilizando o amavisd-new para filtro
de virus e spam. Ate aqui sei que ele funciona para as mensagens que
estou recebendo.
 Gostaria de saber como fazer a mesma coisa com as mensagens que
estou enviando, vi nos logs que eles passa por dentro do amavis
novamente, caso eu for enviar um virus ele vai ser bloqueado? e spam
mesma coisa?
 As extensoes por exemplo, o user1 , user2, user3:
 user1 pode receber e enviar qualquer arquivo com qualquer extensao.
 user2 pode receber *.doc,*.xls o resto nao pode, mas ele pode enviar
.pdf
 user3 nao pode receber nenhum arquivo mas pode enviar so *.pdf
 ou so posso fazer isso de forma "global" ou seja ou todo mundo
recebe *.doc, *.xls mas nao o resto
 e todo mundo pode enviar so *.pdf por exemplo? E como faço
pra bloquear as extençoes
 para este cenario estou usando Postfix 2.3.3 + amavisd-new + dovecot
+ SA + clamav
 Desde ja agradeço a atenção
 Diogo Dalfovo