   De: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD FUG-BR"
   <freebsd@fug.com.br>
   Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD FUG-BR"
   <freebsd@fug.com.br>
   Assunto: Re: [FUG-BR] Proxy repassar o IP Origem
   Data: 07/02/08 11:53
   Assim... imaginem o ambiente:
   LAN -> PROXY -> NAT/ROUTER -> INTERNET
   Ou seja, a ideia seria montar o PROXY de forma que fizesse cache das
   paginas. Porem, repassasse os ips da LAN para o NAT/ROUTER, como se
   nao existisse o PROXY, e ainda, pra ficar 100% legal, poderiamos
   habilitar controle de banda no PROXY, de forma que quando um conteudo
   estiver no proxy, entrega pra LAN a velocidade total da rede, enquanto
   que se o conteudo tiver q ser pego da net, pega dentro do controle de
   banda (ZPH do squid).
   Vamos implementar? quem comeca? Fazendo o que?
   hehehe
   m3
   Em 07/02/08, Mario Augusto Mania<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
   > Sonho de todos nos :)
   >
   > Proxy transparente.... com cache sendo entregue a full hehehe... e
   > ainda saindo com o ip do cliente :)
   >
   > m3

   Debian por causa

   Mas sempre