Oi Pablo!

Não fiz nada... meu dansguardian bloqueia orkut.com, no caso pela porta 80
(já que o meu proxy é transparente)... com isso o usuário pilantra acessava
DIRETO pela porta 443 (https://www.orkut.com) e conseguia abrir o orkut
normalmente... (isso a uns 6 meses atrás)... agora do nada, quando alguém
tenta acessar https://www.orkut.com é redirecionado automaticamente para
www.google.com... ou seja, para acessar o orkut só passando primeiro pelo
www (porta 80)... com isso ficou fácil bloquear via dansguardian ou acl do
squid... não tem alteração alguma no meu dns.

(pessoal desculpa por não fazer o top posting... mas uso outlook e fica
"esquisito" como ele formata a resposta).

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial

                      Powered by ....