A BrT delegou a tua classe de ips para o teu DNS?

Se sim, tem coisa errada na configuração, se não, tu tem duas saídas: pedir
que a BrT faça o cadastro do reverso no DNS deles com o nome desejado ou
pedir para eles delegarem o reverso para o ip do teu servidor.

Para tirar dúvida, use o dig no dns da brt para ver como está o dns reverso
da tua classe de ips

2008/2/13, Inácio Maciel Bender <[EMAIL PROTECTED]>:

> Bom dia, estou enviando email para o terra, uol e bol e nao estou obtendo
> sucesso, alguem poderia me ajudar???
> ja abri uma discusao antes sobre o DNS reverso.
>
> pq ja testei e nao esta configurado corretamente segundo
> www.terra.com.br/postmaster
>
> tenho ipturbo da brasiltelecom com faixa de 8 ips.
>
> alguem pode me ajudar com esse problema?
>
> atenciosamente

/*
* Klaus Schneider
*/