Estou tentendo instalat o FreeBSD num Pentium4 e esta ocorrendo o seguinte
erro:

Erro Com boot 6.2 :could not find primary volume descriptor

Erro Com o Boot 6.3 e 7.0 : BTX Halted

Ja li os topecos da lista fiz todas as sugestões e nada.
Ja tentei via disquete tb deu errado.
Ja atualizei a bios, fiz novas midias, troquei memoria, cd room, hd , mudei
varias informações na bios alguem tem alguma solução para isso ?

É a segunda vez que acontece comigo, a outra maquina eu acabei desistindo mas
essa eu tentei de tudo.

Meu medo é que se isso não tiver solução qdo precisar comprar uma maquina mais
robusta para ser servidor por exemplo eu não consiga instalar o Free.