pessoal ando tendo problemas com um ptp meu aqui que tipo em
laboratorio os testes de trafego que eu faço os radios suportam
tranquilo 6Mb up/down tranquilamente sem afetar o ping..
e to tendo um problema que atualmente to usando este equipamento pra
fazer um ptp ate ai tudo bem .. na outra ponta deste ptp tenho dois
servidores tudo bem ate ai .. soque quanto eu coloco o segundo no ar
... meu link fica uma bosta ..

To usando o iftop pra ver mais ou menos o tx e rx .. nao passa de 3 Mb
no servidor principal . . mesmo com tudo ligado .. ai se eu desativo
este bendito servidor  o link volta ao normal . ... ja chequei tudo ..
do disconfiando de virus na rede .. alguem ai poderia me indicar algum
programa que seja eficiente nao consuma muito processamento do
servidor e consiga me listar as conexoes com exatidao pra que eu possa
ver se acho o problema .. ??