Cara o Simp4UNIX ao menos no Linux ele funcionou muito bem só instalar as
deps...

Tente instala-lo afinal ele é só um binário...

[]'s
t+..
Leomar..

2008/2/26 carlos <[EMAIL PROTECTED]>:

> Achei esse programa sendo que ele so tem versoes para freebsd 4 e 5 e
> eu estou utilizando  frebsd 6 sera que pode dar problema?

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.

                 .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.