Ajuda urgente, por favor, estou sem sistema.
Eu actualizei o FreeBSD de 6.2 para 7.0
Após o make installkernel eu dei um reboot e aparentemente tudo correu bem.
O problema surgiu quando eu dei o make installworld e reeniciei. Ele nao
arranca mais!
Alguem sabe o que poderá estar acontecendo?
Estou usando ULE e habilitei o device polling.
Mantive tambem as variáveis de compilacao antigas no make.conf, mas nao
me parece que o problema seja esse, aparentemente ele está
baralhado logo na detecção do disco.

Can't work out which disk we are booting from.
Guessed BIOS device 0xffffffff not found by probes, defaulting to disk0:
panic: free: guard1 fail @ 0x6c23c
from /usr/src/sys/boot/i386/loader/../../common/module.c:959
press any key to reboot

--
Pedro Almeida
Núcleo Português de FreeBSD