Resumido, é um software de colaboração online completo, com mail, tarefas,
calendário, calendário, um "exchange like".

Eles vendem a versao corporativa e possuem a gratuita, que pode ser baixada
e instalada no linux ou uma distribuição completa pronta para ser instalada.

E alguns malucos portaram para o freebsd :)

A propósito, já usei a versão gratuita e tenho em alguns clientes, muito
bacana a idéia, só não usei a parta móvel(por ser paga).