Essa é a teoria. Deve funcionar nos dois sentidos. Veja:

/Why is Syncrepl better?/

    * Syncrepl is self-synchronizing; you can start with a database in
      any state from totally empty to fully synced and it will
      automatically do the right thing to achieve and maintain
      synchronization
    * Syncrepl can operate in either direction
    * Data updates can be minimal or maximal

Minha estrutura atual não exige isso e, portanto, não testei.

Jorge Petry escreveu:
>    Brigadão Darci, pensei que o syncrepl fosse uma opção só do 2.4.
>    Estou fazendo uns testes aqui e respondo para você o resultado.
>    Só mais uma dúvida, quando o slave receber uma alteração ele vai
>    repassar ao
>    master e visse e versa??
>    Abraço.
>
>    _________________________________________
>    Jorge Petry Neto
>    Administrador de Redes e Servidores
>    (48) 8401-4436
>    [EMAIL PROTECTED]
>    [2]www.jspnet.com.br
>    Darci Dambrós Junior escreveu:

> [...]

Atenciosamente,

Darci Dambrós Junior
Analista de Sistemas
Embrapa Semi-Árido
http://www.cpatsa.embrapa.br
[EMAIL PROTECTED]
(87) 3862-1711 ramal 126

"Antes de Imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE"

Aviso de confidencialidade:

Esta mensagem da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), empresa
pública federal regida pelo disposto na Lei Federal nº 5.851, de 7 de dezembro
de 1972, é enviada exclusivamente a seu destinatário e pode conter informações
confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Sua utilização desautorizada
é ilegal e sujeita o infrator às penas da lei. Se você a recebeu indevidamente,
queira, por gentileza, reenviá-la ao emitente, esclarecendo o equívoco.

Confidentiality note:

This message from Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) a
government company established under Brazilian law (5.851/72) is directed
exclusively to its addresse and may contain confidential data, protected under
professional secrecy rules. Its unauthorized use is illegal and may subject the
transgressor to the law's penalties. If you're not the addresse, please send it
back, elucidating the failure.