Boa tarde a todos!

Tenho um Celeron:
Timecounter "i8254" frequency 1193182 Hz quality 0
CPU: Intel(R) Celeron(R) CPU 2.00GHz (1999.78-MHz 686-class CPU)

Com 1GB de RAM:
real memory  = 1071906816 (1022 MB)
avail memory = 1039753216 (991 MB)

Rodando como MailServer / DNS Server.

Rodo também Webmail ( Squirrel ), com Webserver Lighttpd 1.4.19 + PHP 5.2.6
e sempre que tento fazer um upload de um anexo, por menor que seja ( tentei
fazer até de 400kb ), o servidor congela totalmente!!

Nenhuma mensagem é reportada nos logs, nenhum erro. O Servidor apenas para
de retornar. Parece que entra num stand by, e não responde a nenhum comando.
O teclado continua funcionando, mas qualquer comando que eu der, fica preso
( até logar em outro terminal ). Apos digitar o usuario, o campo de senha
não é liberado!
Se eu aperto o botão de desligar do equipamento, o DAEMON ACPI retorna no
console que o sistema não está mais respondendo, e não pode enviar o
comando.

Isso acontece somente com Uploads HTTP. Envio constantemente emails com
10MB, e upload via SMTP funciona perfeitamente!

Liberei 160MB MAX para cada script php, 24MB MAX para os POSTS e 20MB max
para uploads!

Alguem pode me dar uma idéia do que está acontecendo?

Abraços!