Faça o teste com o ldapsearch...

Algo como:

$ ldapsearch -x -D 'uid=teste,ou=People,dc=tholoko,dc=ass' -W 'uid=teste'

Ou seja, tu ta fazendo um bind com o usuario 'teste' na tua base do
ldap, se isso funcionar (ou seja, retornar o dado consultado
uid=teste), então era pra funcionar com o squid_ldap_auth...

Veja tambem o filtro que tu ta usando.. isso vai depender de como ta a
tua base ldap, no exemplo ali eu "deduzi" q seja ou=People
OrganizationalUnit que estão os usuarios.. pode não ser..

Se for o caso, passa a opção -s base (acho que é -s, de scope) pro
squid_ldap_auth fazer a busca em toda a base a baixo do que tu passou
ali...
Ou então informa a base mais completa e mantem o scope em one...

--

Flávio do Carmo Júnior aka waKKu