On Wed, May 21, 2008 at 12:23:16AM -0300, Cristina Fernandes Silva wrote:
>Peço desculpas ao pessoal da lista por essa mensagem no inicio ter
>sido consideradas como OFF-Topic, pensei que era assunto de FreeBSD,
>já que instalei nele..

Bom, já estou na lista faz um bom tempo. Inclusive, atuei como moderador
na primeira vez que a lista foi moderada.

Essa thread está indo contra algumas regras da lista (para relembrá-los:
http://www.fug.com.br/content/view/20/69/):

3. Seja educado

4. Se mantenha dentro do tópico da lista

5. Pesquise antes de perguntar

8. Remova partes das mensagens anteriores

9. Não responda no topo da mensagem anterior (top posting)

13. Legalidade, respeito e discriminação

Nas regras da lista existe um item com alguns links para consulta antes
de se enviar mensagem à lista:

16. Referências primárias de pesquisa:

Explore-as antes de recorrer à lista:

    1. http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/
    2. http://www.freebsd.org/doc/pt_BR/books/
    3. http://www.freebsd.org/doc/en_US/
    4. http://doc.fug.com.br
    5. http://www.free.bsd.com.br
    6. http://www.primeirospassos.org
    7. http://www.google.com/bsd
    8. E claro, http://www.fug.com.br

Sem mais (esperando que se encerre o assunto).

--
Ricardo Campos Passanezi