On Wed, May 21, 2008 at 11:38:58AM -0300, Klaus Schneider wrote:
>Estas são as pastas basicas do maildir, para criar pastas adicionais tu tens
>que adicionar o -f nomedapasta ao executar o maildirmake

Rode o "configure" do squirrel. Veja no item "3.  Folder Defaults" se o
"trash", "sent" e "draft" estão habilitados (itens 3, 4 e 5) e se o item
"16. Auto Create Special Folders" está "true". Isso deve bastar.

PS: de novo, atenção para as regras (9. Não responda no topo da mensagem
anterior (top posting))

--
Ricardo Campos Passanezi