Bom dia FUG's!

Vi a alguns dicas que foi detectado uma falha no OpenSSL (CVE-2008-0166)
[1], que é utilizado entre outras coisas para gerar chaves do OpenVPN...
pergunta: acabei de instalar um FreeBSD 7 RELEASE todo atualizadinho, mas
utilizei as chaves (openvpn) que tinham sido geradas no servidor antigo
(instalado a uns 2 anos)... pelo que entendi a falha no OpenSSL gera chaves
que podem ser quebradas... no caso, acho que o correto seria gerar novamente
as chaves com o OpenSSL novo, mais ou menos isso? Resumindo: vou ter que
reenviar as chaves para todos os clientes da vpn. Estou certo?

Bom fim de semana!

[1] http://nvd.nist.gov/nvd.cfm?cvename=CVE-2008-0166

--
Welkson Renny de Medeiros