Acredito que não seja montagem.

E tambem esse cara não tem nenhum jeito de saber a diferença de "dir"
para um "ls" muito menos usar um slack.

Porem acredito tambem ele tenha ganhando essa camisa em campanha
de doação ou até mesmo sua projenitora,irmã ou companheira ser uma
domestica que ganhou do seu patrão ou patroa..

A minha mesmo, tem mania de doar minhas camisas que ela considera
velhas para a diarista.

Agora vou ficar de olho até mesmo para não imacular a imagem do meu
"Diabinho".

Pq já pensou um marginal desse usando uma camisa do FreeBSD, os advogados
e evangélicos vão alegar ele estava possuido pelo "demonio" e irão fazer
uma sessão de descarrego..

--
Marcio Antunes