2008/7/7 Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]>:
> Estou envolvido agora com a organização do PHPCon e do grupo nacional
> (finalmente!) PHP Brasil Comunidades, mas se precisarem de algo,
> também posso ajudar.

Você acha que vai escapar? rsrs

A sua palestra já está garantida, junto com um Install Fest. Não foi você
que estava colocando o FreeBSD num Asus EeePC? rs

Mas pode ter material de PHP no evento. E talvez possa ajudar com
experiência, dicas e contatos para patrocínio. Fora a divulgação dentro
da PHP Brasil.

João Rocha.

http://www.goffredo.eti.br