Lista,

  Boa noite!

   Possuo aproximadamente 300 clientes de acesso a internet, o servidor
de proxy está com SQUID-3.0stable6 em cima de um FreeBSD 7.0. Até ai
tudo bem.

   Gostaria de implementar o seguinte:

      - Os dias de pagamento são todo dia 10,15 e 20. Sendo assim,
gostaria que 2 dias antes das datas de pagamento, o cliente ao tentar
acessar a internet (web - HTTP/HTTPS) seria direcionado para um portal,
no qual seria informado que a data do vencimento da fatura está próxima,
após o mesmo selecionar o botão "ESTOU CIENTE", o acesso a internet
seria normalizado.

   Existe a possibilidade de realizar isso com Captive Portal?

   OBS: Eu não quero que o cliente realize autenticação nem nada do
gênero, só quero que ele receba uma aviso de cobrança e após clicar no
botão no final da mensagem, o acesso volte ao normal.

   Alguém poderia me ajudar nessa missão?

Agradeço desde já a ajuda.

Obrigado,

Atenciosamente,