PessoALL,
estou tentando configurar uma máquina cliente com autenticação OpenLDAP e
estou tendo alguns problemas que não encontrei solução com o Firefox...
As máquinas clientes estão trabalhando com o Ubuntu 8.04 atualizado,
autenticando normalmente na base LDAP de um servidor FreeBSD. Além disso, o
home de cada usuário está sendo acessado normalmente via NFS neste mesmo
servidor. Porém, o Firefox, ao abrir, não inicia nenhuma página, os
favoritos sumiram, inclusive os atalhos. No console de erros, são 4 os
apontados, que envolvem estes arquivos:
chrome://browser/content/browser.js
chrome://browser/content/search/search.xml
file:///usr/lib/firefox-3.0/components/nsBrowserGlue.js

Qualquer outra ação que envolva permissões ao usuário na pasta remota estão
normais, salvando, removendo, executando arquivos, apenas o Firefox está
agindo assim...
Fiz um teste de cliente Ubuntu e servidor Ubuntu, funcionou perfeitamente,
carregou todo o meu perfil do Firefox, mas de cliente Ubuntu pra servidor
FreeBSD, continuam os erros... Já experimentei remover a pasta .mozilla,
copiar a minha de trabalho e não acho uma maneira de contornar esse erro...
Achei no começo que pudesse ser um bug do Firefox, mas conferi que já haviam
corrigido uma falha semelhante...

Alguém já passou por uma situação assim ou tem alguma idéia do que pode
estar influenciando na execução do Firefox pra ele se comportar assim?

Abraços.