Caros,

 Sou Consultor do Metrô se Sâo Paulo e a pouco tem realizei uma migração do
ambiente de correio eletrônico de Slackware para FreeBSD 'Clusterizado'. Eu
acho um bom case para ser apresentado. Tanto pela quantidade de contas
(8.000), pelo tráfego diário (~10G) ou pelo tempo de execução: 1 semana.

 Caso vocês se interessem, posso preparar um material legal e autorização
com o CEO do Metrô para divulgá-lo.

Abraços!

Atenciosamente,

Edilson Azevedo