Se não me engano o DJBDNS não foi afetado :)

O BIND foi, pelo menos no Linux já tinha atualização hoje :)

Abs[]

On Thu, Jul 10, 2008 at 2:02 PM, Antonio Carlos <[EMAIL PROTECTED]>
wrote:

> Boa tarde lista tudo bem, alguem viu o boletim do cais.rnp.br sobre
> problemas com dns
> segue a mensagem, tem a atualizacao para o free ?
>
> Abracos
>
> O CAIS esta' repassando o alerta do US-CERT, intitulado "VU#800113 -
> Multiple DNS implementations vulnerable to cache poisoning", que trata de
> deficiencias no protocolo DNS (Domain Name System) e em implementacoes de
> DNS que permitem ataques de envenenamento de cache DNS.
>
> Este tipo de ataque consiste em um atacante introduzir dados forjados no
> cache de um servidor de nomes DNS.

> [...]

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

FreeBSD: The Freedom to Perform!
http://www.spreadbsd.org/aff/40/1