Em Wed, 23 Jul 2008 15:06:48 -0300
"Cristina Fernandes Silva" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> deste caso a melhor solução seria implementar o patch ?

Boa tarde Cristina,

Não, neste caso, você tem a opção de instalar o
port /usr/ports/dns/bind95, com a opção para substituir o bind da base
(atualmente 9.4.2. Ou pode atualizar e recompilar todo seu sistema,
para isso, utilize como referência os passos citados
em /usr/src/Makefile (Siga o procedimento de 11 passos citados neste
arquivo).

Caso seja familiar pra você, pode estar usando o Djbdns(está no ports),
que não é afetado por este bug.

Boa sorte! :)

--
Felippe de Meirelles Motta