-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Rabinson Grings
Enviada em: quinta-feira, 24 de julho de 2008 17:54
Para: Lista de FreeBSD
Assunto: [FUG-BR] Usuários (PERGUNTA DE INICIANTE)...

  Pessoal, consegui bloquear o acesso à uma pasta como a lista já havia me
auxiliado a algum tempo. Mas o WinXP tá me dando problemas... Aparece uma
caixa de diálogo pra digitar a senha de um usuário chamado Convidado, mas
esse usuário nem existe no sistema.

   Alguém pode me ajudar a mudar isso?? Pois não consigo mudar o usuário pra
digitar a senha pedida pelo samba...

  Abraços e muito obrigado pela ajuda...

http://www.eset.com