Senhores,

Meu DNS aqui é só interno, mas para efeito "educacional" e para prevenir
ataques internos (acho pouco provável) decidi atualizar.

Segui as seguintes dicas:
http://security.freebsd.org/advisories/FreeBSD-SA-08:06.bind.asc

Baixei o patch, e segui as dicas passadas:

b) Execute the following commands as root:

# cd /usr/src
# patch < /path/to/patch
# cd /usr/src/lib/bind
# make obj && make depend && make && make install
# cd /usr/src/usr.sbin/named
# make obj && make depend && make && make install

Restartei o named (/etc/rc.d/named restart).

Rodei um named -v

[EMAIL PROTECTED] /usr/src/sys/conf]# named -v
BIND 9.4.2

Pergunta: onde vejo se o patch deu certo? tipo, ele não atualiza o build da
versão? ou tenho que recompilar o kernel?

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial