Qual sua versão do nagios?

Estou te enviando uma descrição (mais ou menos) detalhada de como colocar o
host e um serviço no nagios, versão 3.0.2

Abs[]

2008/7/31 irado furioso com tudo <[EMAIL PROTECTED]>

> os arquivos .cfg são meio criptográficos (pra mim) e eu não
> estou conseguindo me entender com êles. Será que algum(s) colega(s)
> poderiam me enviar aquêles que venham usando, de modo a que eu, pelo
> menos, consiga entender a sintaxe daquela command_line?
>
> TIA
>
> --
> saudações,
> irado furioso com tudo
> Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
> Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
> Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
> [...]

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

FreeBSD: The Freedom to Perform!
http://www.spreadbsd.org/aff/40/1