Em Fri, 2 Jan 2009 14:18:34 -0200
"Nilton Carlos Pavan" <niltonpa...@gmail.com>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Seguinte, o link 2 é para servir somente uma aplicação de um servidor
> interno porta 8081, é um servidor de aplicação web, Tom cat....

eu usaria um apache como proxy reverso para isso; o redir também ajuda.
Já redirecionamento com ipfw.. bem, me deu canseira tão grande (acho
que não entendi como funciona) que apelei mesmo para o redir (rs).

existem também (ports?) proxies http que poderiam ajudar.

--
saudações,
irado furioso com tudo