> Baixar novamente não. Baixe só o arquivo CHECKSUM, e compare o MD5,
> ou o SHA256 do arquivo baixado antes do anúncio com o CHECKSUM
> baixado depois do anúncio. Muito mais rápido e geram muito menos
> tráfego.

Boa, nem tinha lembrado disto :-)

> Existem distribuições Linux sérias, e tem outras que não são tão serias
> com
> estas coisas. Linux se tornou um pouco torre de babel. Eu acho o mundo
> dos
> BSDs bem mais organizado.

Ô.. anos a frente organizado, mas me abstenho de comentar em público minha
opinião para não ferir egos inflados.. Fico feliz de trabalhar com BSD que
posso apenas com um "uname -a" ter visão geral do ambiente do cliente, coisa
meio impossível com Linux.. mas vou ficando pro aqui! Hehehe :-#

> E número máximo de conexões? E consumo de CPU e memória no
> servidor?
>
> Sugiro baixar o míni necessário por enquanto.

Ainda não baixei, mas quem puder comprar a mídia oficial vai ajudar com o
projeto, isto é importante!

> CVSUP
>
> Depende do caso.

O fonte do CVS já está com a versão 7.1? na minha ultima atualização, para
testar o tproxy, ficou na pré-release.