Uma empresa tem a Matriz e a Filial, existe uma conexão de Interlan para os
dois pontos, da BrasilTelecom, fiz uma vpn entre os pontos, até ai tudo 100%,
todas as maquinas se enchergam, comunicam e trocam dados, existe um servidor em
cada ponta, na Matriz, o servidor roteia a internet para os demais pc da rede,
e na Filial, também, porem, só que na filial, não consigo navegar a internet,
queria que todas as maquinas e o servidor da filial, navegacem a internet por
meio do link que tenho na matriz, e controlada pelo mesmo squid que tenho no
servidor da matriz, mais não consigo de jeito nenhum fazer isso.