tava procurando webmail tb há algum tempo, para usar em casa com FreeBSD 7
e depois de dar uma volta no roundcube, voltei para o squirrelmail mesmo,
que o RC ainda tá faltando coisas que me ajudam na navegação e eu não
consegui achar como colocar (acho que nem tinha, mas não lembro no momento
agora). O RC não tem threads, eu pelo menos não achei. e seu roadmap
promete isso só mais na frente, beeem na frente. filtros tb tá na mesma.

vi este horde/imp, e gostei do que vi, vou testar. alguém usa e sabe como
é o sistema de threads ? a do squirrel é meio simples e meio furada (se a
thread é do ano passado, e recebe mail novo tem que ir à última página
para vê-la)

mas agora uma dúvida, eu usava courrier-imap e passei para o dovecot (mais
rápodi pra mim) e os filtros não mais funcionam no squirrelmail ... alguém
já viu isso ?

no mais obrigado e bom ano para todos :)

matheus
--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be