todos os ports: as configuracoes sao salvas em
/var/db/ports/nome_do_port/options apos o `make config`; em teoria o
`make rmconfig` remove o diretorio...

experimenta "apagar na mao" o arquivo options; se nao, de uma estudada
no Makefile do SCILAB e, apos fazer uma copia de seguranca, edite-o
com as opcoes de sua preferencia.

[]s

Antonio Torres