Eduardo Schoedler escreveu:
> Shoutcast ?  Acho que é um dos mais utilizados.
> Não sei se roda no freebsd, em linux já fiz.
>
> Abraços,
> Eduardo.

Para apenas MP3 usa o Shoutcast embora ele rode nas versõe mais recentes
do FreeBSD o autodj não funciona corretamente, mais nada que um script
shell não resolva.
Agora se quer uma solução de peso para Streaming em MP4/3GPP e MP3 uma
ótima solução é o Darwin Streaming Server, parte Opensource do projeto
QuickTime Streaming Server da Apple, contem nos ports sobre a arvoré
/usr/ports/net/DarvinStreamingServer, você vai trabalhar com RTCP.

Espero ter ajudado.