AFF!!!

Galera, tem um pacote chamado desktopbsd-tools, uma penca de
ferramentas bacaninhas para KDE, desde monitor de bateria, até um
trenzinho para o Wireless. :-D

http://www.freebsd.org/cgi/url.cgi?ports/sysutils/desktopbsd-tools/pkg-descr

Tcharam! Mão na roda para quem usa note...

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com
(61) 9975-0883