----- Mensagem original -----
De: "Cristina Fernandes Silva" <cristinafs.lis...@gmail.com>
Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd@fug.com.br>
Enviadas: Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2009 17:20:05 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: Re: [FUG-BR] Desinstalar dependências instalada pelo lsof

Pessoal..

fiz conforme a dica do renato e consegui
desinstalar todas as dependências..

como o mantunes perguntou tem algum comando de saber
as dependências antes de instalar algum pacote ??

verifique o ports man page. Existe o target all-depends-list.

all-depends-list
                      Print a list of all dependencies for the port.

Obrigada