> Pessoal,
>
> Desculpem pelo off-topic. Preciso comprar uma placa de rede PCIe x4 para
> um
> servidor Dell. Estou em SP e um amigo já rodou a Sta. Ifigênia e disse que
> não encontrou.
>
> Gostaria de saber se alguém tem alguma dica de onde comprar e quais
> recomendam com relação a compatibilidade com o FreeBSD.
>
> TIA,
>
> Vinicius Maia

Vinicius,

Quando precisei dessas placas, comprei na propria dell. Veio uma intel
gigabit show de bola, vale a pena :)

Na sta. ifigenia acho dificil encontrar esse tipo de hardware especializado
(placas digium/digivoice, wireless que não dlink/linksys/planet/basicos,
etc, etc...). De qualquer maneira de uma olhada na DDR informatica, na rua
vitória.

[]'s
Luiz