> Em Thu, 22 Jan 2009 23:34:58 -0300 (GMT+3)

> e pra que haveriamos de querer isso? (é curiosidade mesmo)

Tenho uma controladora scsi em um servidor ProLiant DL180 G5 que não está
se comportando da melhor forma...

Vou tentar fazer um upgrade da controladora, pois, parece que justamente
está controladora está com problemas..

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?lang=en&cc=us&taskId=110&prodSeriesId=3191201&prodTypeId=329290&objectID=c01628936

Se mesmo assim não funcionar, queria testar com um driver alheio para ver
como se comporta.,.,