2009/1/26 Thiago Gomes <thiagome...@gmail.com>

> Pessoal,
>
> Qual seria o procedimento adequado quando se tem uma queda de conexão
> via SSH, por exemplo,  estou fazendo uma atualização no ports
> e a conexão é perdida, neste caso terei que abrir uma nova conexão
> porem a sessão anterior continua ativa.. existe possibilidade de continuar
> com
> essa mesma sessão ou não é possível ?

Tenho esse problema também, eu coloco pra executar no terminal ttyvX e:

watch -Wo /dev/ttyvX

O vi dá problema assim, já perguntei aqui na lista mas ninguém soube ajudar,
então o que for fazer com ele tem que fazer antes.

Ás vezes deixo lá sozinho e de vez em quando volto pra dar uma olhada e às
vezes acontece de aparecer aqueles menuzinhos curses do config, daí é só ir
tabulando que ele redesenha, às vezes dá um erro de alinhamento mas é fácil
saber o que está onde...

Não gosto do screen porque não me acerto com os atalhos...

Ah, a vantagem é que se a conexão cair ele não pára a execução.

Espero ter ajudado.

Abraços.