Caros,

     Ja consegui esclarecer a questão de como fazer a replicação dos dados,
porém tenho agora uma outra missão:

Consegui com a operadora que meus dois circuitos de internet sejam
redundantes, mas para isso preciso configurar BGP nos dois roteadores de
borda (atualmente FreeBSD).

Recebi da operadora o seguinte email:

-ASN a ser usado pelo cliente: 11111
-ASN da Embratel: 2222
-em cada BGP de cada circuito, cada um usará o ip de wan do outro como
neighbor BGP
-os PEs originarão, conforme pedido, a rota-default no BGP para os CPEs

Encontrei no google diversos sites com documentos sobre o assunto e estou
estudando, mas se alguem puder me dar uma ajuda mais prática sobre o que
devo fazer nos meus servidores de borda já posso ativar o sistema enquanto
entendo melhor como funciona.

Obrigada!