De: freebsd-boun...@fug.com.br [mailto:freebsd-boun...@fug.com.br] Em nome de
Alex de A. Souza
Para: freebsd@fug.com.br
Assunto: Re: [FUG-BR] Servidor DNS no freebsd

Conseguir fazer funcionar como master.
Agora tenho duas servidores DNS como master um em cada lugar geograficamente
diferente com ranger de ip diferente, mas os dois registrado no mesmo
domínio.
Mas tem alguns problemas;
1. Navego o meu PC com o dns novo " O que fiz", mas não navego no meu
servidor GATEWAY nem os clientes que ficam depois dele.
2. O outro servidor nem se quer pinga para esse DNS, mas estranho ainda.
3. Se eu compilar o kernel o servidor DNS não roda então estou deixando sem
compilar porque dessa forma ele funciona na minha maquina.

Como posso resolver esse problemas