2009/1/29 Rodrigo <diga...@yahoo.com.br>

> Olá Cleyton!!
>
> Sobre os links que me passou, é sobre configurar e instalar o apache.......
> acho que nao é isso que eu preciso, pelo menos não sei se estou enganado.

Não, são sobre o apache (httpd).

> E sobre comentar tudo o que tiver enable="YES" no rc.conf seria complicado
> fazer isso, porque ai quando eu reiniciasse a máquina, vários serviços meus
> iriam parar...

Essa é que é a idéia, não é nada saudável ter serviços fora de controle
rodando, desligue tudo e só ative o que souber usar.

> Agora, sobre alguem estar utilizando meu apache para pedofilia ou coisa
> parecida, eu nao entendi...

Bom, se não foi você quem ativou, alguém foi, não sai rodando sozinho,
alguém deve estar de sacanagem com você.

Não ter nada no /var/log/messages é outro sintoma de que sua máquina foi
capturada.

> pode ser um virus  que esteje na máquina do usuário e está matando minha
> banda? como posso descubrir isso?

Simples, BSD não pega vírus, de que planeta você veio?

Não sei como essa máquina caiu no teu colo, mas é sério, leia o handbook do
começo ao fim três vezes...