Pessoal,

Abaixo, segue meu httpd.conf, httpd-vhosts.conf  e httpd-ssl.conf

Agora, eu consigo ver o apache em listen com o https.

Se eu acessar http://www.meusite.com:443/ eu consigo entrar no site, mas não
mostra o cadeado e, se digitar https://www.meusite.com,  tenho mensagens de
erros diferentes para cada browser, não carregando o site (mostra que está
indiponível).

# /usr/local/etc/apache22/httpd.conf
Listen 10.10.7.100:80
LoadModule ssl_module libexec/apache22/mod_ssl.so
ServerAdmin r...@localhost
ServerName services2:80
DocumentRoot "/vol/sites/mall"
Include etc/apache22/extra/httpd-vhosts.conf
Include etc/apache22/extra/httpd-ssl.conf

# /usr/local/etc/apache22/extra/httpd-vhosts.conf
NameVirtualHost 10.10.7.100:80
<VirtualHost 10.10.7.100:80>
 ServerAdmin r...@localhost
 DocumentRoot "/vol/sites/mall"
 ServerName www.meusite.com
 ErrorLog "/var/log/meusite.com.error-log"
 CustomLog "/var/log/meusite.com.access-log" common
</VirtualHost>

# /usr/local/etc/apache22/extra/httpd-ssl.conf
<VirtualHost 10.10.7.100:443>
   ServerAdmin r...@localhost
   DocumentRoot "/vol/sites/mall"
   ServerName www.meusite.com
   SSLEngine on
   SSLCACertificateFile /usr/local/etc/apache22/ssl/server.root.ca
   SSLCertificateChainFile /usr/local/etc/apache22/ssl/mall.com.cer
   SSLCertificateFile /usr/local/etc/apache22/ssl/mall.com.crt
   SSLCertificateKeyFile /usr/local/etc/apache22/ssl/services2.key
   ErrorLog "/var/log/mall.com.ssl.error-log"
   CustomLog "/var/log/mall.com.ssl.access-log" common
</VirtualHost>

# netstat -a
tcp4       0      0  *.https                *.*                    LISTEN

O arquivo ../server.root.ca é o arquivo raiz da certificadora,
Os arquivos ../mall.com.cer  e  ../mall.com.crt são os certificados
fornecidos pela certificadora
O arquivo ../services2.key é a chave que usei quando preenchi os dados para
comprar o certificado conforme o "common name  'www.meusite.com' ".

O que estou fazendo de errado? Algúem tem uma luz?

Muito obrigado,
Anderson Watanabe