Bom dia a todos,

estou com uma grande duvida referente a firewall no sistema FreeBSD.
Estou recomendando aqui para a empresa onde trabalho a implatação de um
firewall, por questões de verba não posso adquirir um firewall comercial
onde pelo menos vou gastar uns R$ 15.000,00, então optei por aplicar um que
esteja disponivel na grande comunidade Free.

Bom a minha ideia depois de muita pesquisa e consulta aqui mesmo na lista,
da implantação do FreeBSD com PF e AuthPF para que as pessoas tenha que se
autenticar para poder passar pelo firewall/gateway e como proxy pretendo
colocar o Squid com o SquidGuard para poder criar um filtro de conteudo.

Gostaria de saber o que vocês acham da solução apresentada e se possivel o
que vocês como grandes conhecedores do mundo Free podem me recomendar?

Gostaria que tudo que essa pessoa fizesse desde acessar um servidor de banco
de dados até os sites que ele navegou tivesse que ser autenticado.

Agradeço muito qualquer ajuda.

Att,

Ricardo Lino Gonzalez