2009/5/7 Paulo Roberto Magrini - SMO Internet Provider <magr...@smo.com.br>:
> R$ 300,00

Opa, Qmail e mais vários bõnus por 300 pila? Ta em promoção!!

Paulo quero te contratar, nesse valor te pago um bônus de 10% por um
contrato de exclusividade. Sempre quis ter meu próprio escravo, mas
como nasci depois de 1888 nunca pude ter um. Me vejo diante da
possibilidade a um preço simbólico. Menos da metade do que pago pra
levarem minhas roupas e limpar minha casa.

O melhor de tudo, olhando o seu site (http://www.centralbsd.com.br/)
vejo que tudo tem suporte e monitoração 24h! UAU!

Vamos fechar a exclusividade?

Sinceramente, todos vão saber de hoje em diante que seus serviços
valem (literalmente valem) bem pouco. Cuidado, estamos numa lista
publica, não num boteco.