Em Fri, 15 May 2009 04:18:12 -0300
Joao Rocha Braga Filho <goffr...@gmail.com>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Ou seja, estou ou não qualificado para a vaga?

acima da qualificação; contudo, entendo também a diatribe do fernando:
é duro a gente se preparar, estudar, ralar pra kct, GASTAR para isso
(nem tudo é free por aí) e depois sentirmo-nos explorados até a alma.
Nesse anuncio ainda não veio o famigerado "disposto a trabalhar sob
pressão", que indica: "será chamado no meio da noite para resolver
alguma coisa em menos de 10 minutos, sem hora extra e sem pagamento do
transporte, seja publico ou próprio".

vida complicada.. mas amanhã (já que estamos off mesmo) eu pretendo que
minha vida mude: vou ganhar na mega-sena e deixo de me preocupar com
essas questíunculas e vou analisar se passo o próximo fim de
semana em Atacama ou no Caribe. Na dúvida, vou pegar alguns folhetos
sobre o mediterrâneo e ilhas gregas.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo